Post de Rayanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkk

Povo não aprende o que é a multa mesmo viu

Me fala quantos negócios no futebol que você sabe que foi pela multa? Diz aí.

Sabia que a multa tem que ser depositado Á VISTA na confederação do país? Sabia?

Ou se for time do mesmo estado por exemplo na federação paulista.

Galera aprende que raramente é por multa.

Em resposta ao tópico: "Rodrigo Garro só deve ser vendido se for pago a multa total"

O Corinthians tem que ter papel grande se quiser levar nosso jogadores só pagando a multa aí estaremos no universo do futebol real

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X