Post de Rayanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rayanne Oliver
Kkkkkkk
Povo não aprende o que é a multa mesmo viu
Me fala quantos negócios no futebol que você sabe que foi pela multa? Diz aí.
Sabia que a multa tem que ser depositado Á VISTA na confederação do país? Sabia?
Ou se for time do mesmo estado por exemplo na federação paulista.
Galera aprende que raramente é por multa.




