Post de Luiz Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Oliveira
Duro de assistir! Parece que o Corinthians tá nem aí para o resultado! Tão de brincadeira
Duro de assistir! Parece que o Corinthians tá nem aí para o resultado! Tão de brincadeira