Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Menezes
Eu acho que não há melhor apelido para o Carrillo que
El Predador. O cara é predador mesmo e olha só o cabelo dele. Fez o primeiro gol pelo Timão jogando a Libertadores. Vai Corinthians!



