Post de jhoonis souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhoonis Souza
Nunca eu vi um time com tanto medo de ganhar igual o Corinthians hoje, inacreditável.
Os donos da casa entrou com mentalidade de perder o jogo hoje, mas não por muitos gols. Mesmo assim teve mais atitude em tentar ganhar do que nós.





