Post de Ska no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zagueiro mole, tem que ser no máximo banco e olhe lá, não consegue se impor nem contra o time da Venezuela

Em resposta ao tópico: "André Ramalho não é jogador para o Corinthians"

No mínimo 50% dos gols tomados nesse ano foram em cima desse verme, quando vão tirar esse inútil do time? O cara perde todos os duelos aéreos sendo que no banco tem o Félix Torres que tem o ponto forte o jogo aéreo.
Ramon Diaz tá de brincadeira. Hugo vai fazer ele ir pra rua!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X