Post de Ska no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ska Cap
Zagueiro mole, tem que ser no máximo banco e olhe lá, não consegue se impor nem contra o time da Venezuela
Zagueiro mole, tem que ser no máximo banco e olhe lá, não consegue se impor nem contra o time da Venezuela