Post de marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu fico imaginando o que passa na mente desses jogadores pra jogarem tão mal contra um time bisonho da Venezuela, mas relaxa contra o guarani vão fazer 2x1 tomar pressão o segundo tempo inteiro e vão dizer que jogaram bem

Em resposta ao tópico: "Quem é o próximo a ir no podpah?"

Esse elenco não ganhou nada pelo clube e é só oba oba

Até diretor de futebol (fabinho) que tem que trabalhar em silêncio vai em podcast

Todo jogo na arena tem mc na porta do vestiário pra fazer storys, bater foto

O clube tá uma bagunça, sem comando nenhum, todo mundo faz o que quer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X