Post de marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marlon Corinthiano
Eu fico imaginando o que passa na mente desses jogadores pra jogarem tão mal contra um time bisonho da Venezuela, mas relaxa contra o guarani vão fazer 2x1 tomar pressão o segundo tempo inteiro e vão dizer que jogaram bem




