Post de joao paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de dois mano, Matheus e ugo não tá dando, são muito fracos.

Em citação ao post:

Vivo dizendo que precisamos de um lateral direito porque matheusinho é fraco. A maioria dos nossos gols vem de falha do lado direito.

Teve outro lance no primeiro tempo que aconteceu a mesma coisa. Falha do matheusinho só que não gerou gol.

Tomamos muitos gols de cruzamento e normalmente porque nosso lateral não chega junto. Qualquer jogador meia boca adversário consegue cruzar ou ter tempo para pensar e tocar para outro cruzar (como no segundo gol da portuguesa).

Veja se Fagner deixava adversário se criar. Quase nunca a bola chegava na área via cruzamento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X