Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2025 às 12h32 Headbanger Fiel Tá, mas ele nunca mais voltará, então que se dane ele. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tópico polêmico!" 20/02/2025 às 12h30 Na minha opinião, Roger Guedes mercenário é mais decisivo do que Menphis! Com o Garro no time, Guedes seria o melhor atacante do Brasil, ainda nesse esquema com dois atacantes!