Róbson Silva
Esse fórum cada dia mais chato, antes a troca de ideia aqui era da hora. Unia os corinthianos de todo lugar e pa. Agora é um post atrás do outro causando discórdia, procurando click e comentários e informações inuteis. Nada em prol do Corinthians. Da uma estudada la nos mandamentos na parede do estádio, se é que vai ao estádio neh...
em Bate-Papo da Torcida > Aqui o porque não vamos ganhar nada
Em resposta ao tópico:
É muito estrelinha no time... Passamos um dos maiores vexames da história e jogador nosso que não ganhou absolutamente nada indo em podcastzinho, é mole uma coisa dessas?
Não só ele, Augusto Melo e Fabinho Soldado todo dia estão em um podcast diferente ou em algum programa de TV.
Tem o Memphis Depay pensando que é cantor e lançando musiquinha kkkk.
É só aqui no Corinthians que acontece essas coisas! Ganhamos algum título que não estou sabendo?
E muito oba oba pra nada!


