Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2025 às 06h17 Diego Santos O que seria SIC estou meio perdido kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/02/2025 às 12h40 Esse é ruim que dói