Post de Tiago Marangoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2025 às 07h41 Tiago Marangoni Comprador não mas para tirar o pé! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 21/02/2025 às 07h38 Não dá pra entender nada que você falou