Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2025 às 10h19 Daniel L Ixi... Se começar a sair com o neymidia... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nosso rapper está curtindo" 21/02/2025 às 10h12 Nosos rapper jogou demais quarta feira . Agora tá jogando seu poker para distrair . No domingo tá de folga. Na quarta vai destruir de novo