Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

U cansei de ver time segurar jogador r torço para que essa a nova pstura.

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo é um vacilão"

Como pode fazer isso com o pobre zenet da russia?

Os caras oferecem 25 milhões de euros, ai o Corinthians pede 30 milhões de euros, mais 5 por cento de bônos e os outros 50 por cento do passe do yuri alberto. Kkkkkkkkkkkkkkk

Xupa renovação e transparência

Se fosse o duílio ou qualquer outro tinham vendido por preço de um pastel e um caldo de cana.

A mamata para esse timinho da russia que vinha aqui e levava jogador da gente por preço de banana acabou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X