Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vários são perfis fakes criados recentemente, com certeza é anti querendo fazer graça.

Em resposta ao tópico: "Torcida com viés político..."

Eu tenho certeza que existem posts criticando o técnico, jogadores e o nosso jogo pra causar tumulto pra diretoria, não é possível que estamos em uma situação que reflita a quantidade e o nível das críticas!

Sei lá, eu pelo menos acho que temos um potencial gigante de conquistas, mas lembrem que não é FM, não dá pra colocar todos com nível 99. Calma galera, jogadores e comissão são seres humanos e temos dias e dias.

Vamos apoiar e vamos acreditar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X