Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Medina
Vários são perfis fakes criados recentemente, com certeza é anti querendo fazer graça.
Em resposta ao tópico: "Torcida com viés político..."
Eu tenho certeza que existem posts criticando o técnico, jogadores e o nosso jogo pra causar tumulto pra diretoria, não é possível que estamos em uma situação que reflita a quantidade e o nível das críticas!
Sei lá, eu pelo menos acho que temos um potencial gigante de conquistas, mas lembrem que não é FM, não dá pra colocar todos com nível 99. Calma galera, jogadores e comissão são seres humanos e temos dias e dias.
Vamos apoiar e vamos acreditar!






