Post de Olhapizza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Olhapizza Olhapizza
Além do Zé Maria, alguém lembra de algum LD ídolo no Corinthians?
Posição difícil, pq até os nossos maiores times tiveram LDs de mediano pra ruim como Indio e Alessandro... O Fagner era até melhor, mas pipocou demais em decisões e se queimou esses últimos anos








