Post de Nathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa turma merece: Mosquito, Leo Natel, Davo, ?

Em resposta ao tópico: "Números ridículos e imperdoáveis do baladeiro, descompromissado e oba oba Memphis Depay"

Numeros Ridículos e imperdoáveis do baladeiro, descompromissado e oba oba Memphis depay

Nos últimos quatro jogos que esteve em campo:

X Palmeiras : 1 assistência
x são Bernardo: 1 Gol
x Santos: 1 Assistência
x Pedreiros da venezuela: 1 Assistência

Pera aí… como assim? Participou de quatro gols nos últimos quatro jogos? Que absurdo! Onde já se viu isso? Tem que rescindir o contrato desse leitão hoje

O que importa se só não perdemos o Dérbi porque Hugo Souza defendeu um pênalti e ele deu a assistência para o Yuri? Fraco demais

O que importa se a gente venceu o Santos por um gol de vantagem e coincidentemente com assistência dele?

O que importa se perderíamos pra um time de várzea da Venezuela se ele não tivesse achado o passe para o Carrillo?

TEM QUE RESCINDIR COM O PINGUÇO HOJE! Não importa se tá participando de gols, eu quero correria e quero Romero em campo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X