Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa sua sugestão no estilo 3-5-2 é importante para ter mais repertórios táticos! E ainda acrescento mais um aspecto: precisamos de manter os melhores atletas no elenco, além de fazer mais algumas contratações de jogadores acima da média para suportar fisicamente toda a temporada de 2025 e performar em alto nível em busca por mais títulos de maiores expressões, como por exemplos a Libertadores e o Brasileirão! Reitero que todas as opiniões empáticas são sempre bem vindas!

Em citação ao post:

Os caras terminaram o brasileiro com 9 vitórias seguidas, classificados pra Libertadores. Primeiro geral do Paulista. Além disso, tão junto do elenco todo dia e aninhados com a diretoria. Mas você na internet é quem manja. Sei bem quem é o chucro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X