Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Douglas
Essa sua sugestão no estilo 3-5-2 é importante para ter mais repertórios táticos! E ainda acrescento mais um aspecto: precisamos de manter os melhores atletas no elenco, além de fazer mais algumas contratações de jogadores acima da média para suportar fisicamente toda a temporada de 2025 e performar em alto nível em busca por mais títulos de maiores expressões, como por exemplos a Libertadores e o Brasileirão! Reitero que todas as opiniões empáticas são sempre bem vindas!




