Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Orleans
Neymar desfilando em campo lembra a volta do Ronaldo aqui no Timão só que jogando em um nível muito superior
Quem não entende nada de futebol falando que o cara não tinha mais nível de jogo kkkkkkkkkkk elevou o Santos a outro nível









