Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2025 às 22h32 Giro Kataguire Mas já vendeu e não quer renovar esta igual o Geovane, infelizmente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hora de testa o Denner" 23/02/2025 às 22h29 E a solução pra LE. Todos os outros times lança as mulekada pq não testa o Denner? Se não fosse acima da média o Chelsea não tinha vindo atrás ele pode ser uma solução