Post de MUNDO ROSA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Félix Torres de titular tá de sacanagem?

Em resposta ao tópico: "Escalação do Corinthians para o jogo de volta na Libertadores"

Escalação para o jogo de volta na Libertadores

Jogamos contra um time que passaria muito sufoco jogando a Série C do nosso nacional.

Hoje, temos um dos elencos mais caros do país e vamos jogar em casa. Para esse jogo em casa, temos que amassar o adversário.

Na minha opinião, essa formação seria interessante, e daria pra jogar assim em determinados jogos.

Orinthians tem que jogar pra frente.

Vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X