Post de MUNDO ROSA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mundo Rosa
Félix Torres de titular tá de sacanagem?
Em resposta ao tópico: "Escalação do Corinthians para o jogo de volta na Libertadores"
Jogamos contra um time que passaria muito sufoco jogando a Série C do nosso nacional.
Hoje, temos um dos elencos mais caros do país e vamos jogar em casa. Para esse jogo em casa, temos que amassar o adversário.
Na minha opinião, essa formação seria interessante, e daria pra jogar assim em determinados jogos.
Orinthians tem que jogar pra frente.
Vai, Corinthians!






