Post de Nerba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2025 às 17h06 Nerba Simon Mesmo assim, estaríamos a frente de qualquer maneira, nas 2 amostragens. Quem gostou gostei 1 Rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/02/2025 às 07h37 Imagina se o time jogasse bola?