José Silva
Como sempre alguns comentaristas procurando cinco minutos de fama e atacam o nosso Corinthians para ganhar audiência e o que eu acho mais triste é que esses comentarista dizem que são corintianos que amam o nosso Corinthians e tem alguém entre eles que diz que o sonho dele é ser presidente do nosso Corinthians, sinceramente acredito que essa pereba nunca será presidente do nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Donos da Bola querendo causar intriga...

