x
Fórum do Corinthians

Donos da Bola querendo causar intriga...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 899º

Fábio 3.946 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2025 às 13:15
Por Fábio Corinthiano (@fabiosj)

Questionado por quem? Cara participa de gol quase todo jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.449 posts

@ernesto.de.minas em 25/02/2025 às 13:17

Memphis tá devendo. Tem ajudado? Sim.

Poderia fazer mais? Muito mais.

Foto do perfil de Samuel Amaro

Ranking: 4.826º

Samuel 677 posts

@samuel.amaro2 em 25/02/2025 às 13:16

Infelizmente não discordo, ultimamente só tá aparecendo fora de campo, apesar que prefiro ele assim do que Pedro Raul ou herctor Hernandes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 26/02/2025 às 07:37

Neto um otário que torcida baba ovos

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 25/02/2025 às 22:04

Curioso...

Diante dos 'FATOS', NÃO vejo NENHUM exagero.

Foto do perfil de Jonathan Alemao

Ranking: 5.496º

Jonathan 570 posts

@jonathanalemao em 25/02/2025 às 20:58

Neto e um babaca só fala sic.quando o Memphis estava indo nas favelas estava elogiando aí agora começou a descer a lenha.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 25/02/2025 às 19:41

Nada a ver

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 25/02/2025 às 19:28

Questionado.sim... São quase 4 milhões pra nada

Tá devendo muito ao time

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 25/02/2025 às 19:04

Causar intriga?

Falou alguma mentira? O Memphis tá entregando bom futebol? O que eu tenho visto nele é pouco futebol e vontade zero.

Não tem que passar pano para estrela, ele pode ter a vida social intensa como quiser, mas tem que responder em campo, coisa que não vem fazendo.

Memphis, por enquanto, é um nada na história do Corinthians, precisa dar muita braçada para um dia ser ídolo, mas até agora só tem entregado mídia.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 25/02/2025 às 18:52

Longe de mim passar pano pra esse holandês baladeiro, que só veio aqui ganhar dinheiro e curtir a vida, mas acontece que seu Neto também não tem moral pra apontar a falta de profissionalismo de ninguém, porque também sempre foi um mal profissional, que passou praticamente a carreira inteira comendo hambúrguer, fumando e jogando acima do peso.

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.449º

José 2.562 posts

@jose.carlos.silva14 em 25/02/2025 às 18:44

Como sempre alguns comentaristas procurando cinco minutos de fama e atacam o nosso Corinthians para ganhar audiência e o que eu acho mais triste é que esses comentarista dizem que são corintianos que amam o nosso Corinthians e tem alguém entre eles que diz que o sonho dele é ser presidente do nosso Corinthians, sinceramente acredito que essa pereba nunca será presidente do nosso Corinthians