Eduardo Souza
Causar intriga?
Falou alguma mentira? O Memphis tá entregando bom futebol? O que eu tenho visto nele é pouco futebol e vontade zero.
Não tem que passar pano para estrela, ele pode ter a vida social intensa como quiser, mas tem que responder em campo, coisa que não vem fazendo.
Memphis, por enquanto, é um nada na história do Corinthians, precisa dar muita braçada para um dia ser ídolo, mas até agora só tem entregado mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Donos da Bola querendo causar intriga...



