Post de Vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2025 às 23h57 Vicente Mateos Kkkkkkkkkkkkkkk boa Quem gostou gostei 1 Albert Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2025 às 23h51 Morre, time ladrão imundo.