Post de Veloso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2025 às 10h02 Veloso Js Mais uma das coisas obscuras que a r$t deixou de herança Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mapa de calor Hugo Lateral nos últimos jogos!" 24/02/2025 às 18h03 Segue