Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2025 às 17h40 Ezequiel Wailer Se é zika da Criatividade, mano! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2025 às 17h38 Cabe sim. Se a palavra picaretagem estiver ao lado.