João Jr
Sim, ao menos 100%
em Bate-Papo da Torcida > Troca do Yuri com o Zenit
Em citação ao post:
Foi literalmente a única coisa boa que o Duílio fez. Mandou um monte de pé de rato e ficou com o Yuri. Mandou os péssimos Ivan e Du Queiroz, o razoável Mantuan e o único que parecia promissor, Robert Renan, não vingou. Vai ver no sul o que acham dele