Post de RODRIGO no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rodrigo Ribeiro
No mínimo o Marketing do clube pois desde que ele saiu não vemos o Corinthians chamar tanta atenção como antes.
No mínimo o Marketing do clube pois desde que ele saiu não vemos o Corinthians chamar tanta atenção como antes.