Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Santana
Só defesa? Desempenho beirando a zero, em jogos grandes, e hoje o adversário fraco deu calor, não fosse Hugo Souza.
Só defesa? Desempenho beirando a zero, em jogos grandes, e hoje o adversário fraco deu calor, não fosse Hugo Souza.