Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só defesa? Desempenho beirando a zero, em jogos grandes, e hoje o adversário fraco deu calor, não fosse Hugo Souza.

Em resposta ao tópico: "Corinthians fez gol em todos os jogos do ano"

Galera falando de Garro e Memphis hoje, porém 1 assistência para conta de cada, 2 gols do Yuri.
O problema do Corinthians é defesa meus amigos, nem vou ficar palpitando sobre o que devia fazer, até pq o técnico tem que dar um jeito, e tomara que dê tempo, antes de acabar a temporada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X