Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Corinthians
É verdade, eu estava lá. Começamos a gritar? Tem que ser homem pra jogar no Coringão?
Saíram sem graça kkkkk
É verdade, eu estava lá. Começamos a gritar? Tem que ser homem pra jogar no Coringão?
Saíram sem graça kkkkk