Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deficiência clássica de jogadores da nossa base, finalização fofa

Em resposta ao tópico: "Esses chutes de moça do Breno Bidon me irritam"

Ele tenta chapar em toda a finalização e só devolve a bola para o goleiro

Se já viu que não tem qualidade (ainda) pra chapar no gol que desça a bicuda no gol... Pelo menos faz o goleiro trabalhar, ganha um rebote, escanteio...

Agora esses chutes de moça dele irritam demais, toda vez o goleiro encaixa a bola

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X