Osvaldo
Bola aérea e o terror da nossa zaga
em Bate-Papo da Torcida > Como é que depois de um jogo desses o foco das críticas é o ataque?
Em citação ao post:
Tem que jogar com 3 zagueiros, 3 para marcar atacante, 1 para marcar o André Ramalho que não ganha uma por cima




