Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2025 às 07h16 Osvaldo E não joga nada pelo Alto Quem gostou gostei 1 Murilo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/02/2025 às 06h54 André Ramalho tem medo de dar bote, é incrível