Post de Aroldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem o Raniele tem que jogar com três Zagueiro 3 4 3

Em resposta ao tópico: "GE : Hugo foi barrado"

GE : Hugo foi barrado

Será mesmo que finalmente a dupla vai ter um pouco de lucidez?
Hugo seria banco no UCV
Bidu na esquerda.
Martinez e Bidon de volantes
Se realmente for isso, depois de meses vão acertar finalmente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X