Post de Aroldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2025 às 08h10 Aroldo Mendes Sem o Raniele tem que jogar com três Zagueiro 3 4 3 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "GE : Hugo foi barrado" 25/02/2025 às 18h35 Será mesmo que finalmente a dupla vai ter um pouco de lucidez? Hugo seria banco no UCV Bidu na esquerda. Martinez e Bidon de volantes Se realmente for isso, depois de meses vão acertar finalmente...