Ruan Pablo
Esse post é lendário, espero que nunca apague inclusive eu salvei no Web Archive pra nunca desaparecer
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu fui um péssimo pai por causa desses desgraçados
Em resposta ao tópico:
Meu filho todo feliz que aprendeu a fazer uma manobra de skate e eu pedindo pra ele sair da frente da televisão pra eu assistir esse bando de lixo
Parei para refletir agora e ele está dormindo sou um péssimo pai