Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zzba Bazz
Problema de sempre faz décadas máfia comandando dívida impagável! Técnicos horríveis jogadores pavorosos custo benefício ridículo! Solução virar empresa nas mais certas de uma grande corporação e chegar em alguns anos no lugar que merecemos!




