Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema de sempre faz décadas máfia comandando dívida impagável! Técnicos horríveis jogadores pavorosos custo benefício ridículo! Solução virar empresa nas mais certas de uma grande corporação e chegar em alguns anos no lugar que merecemos!

Em resposta ao tópico: "qual problema do corinthians? qual solução?"

qual problema do Corinthians? Qual solução?

Qual é o problema do Corinthians? Qual é a solução?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X