Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não pagaria 300K para ele.

Sinto muito, por este valor eu liberaria.

Sei que tÊm um monte de bagre ganhando isso, mas um erro não justifica o outro.

Acho que até 250K eu chegaria e olha, sofrendo. O certo é no máximo 200K, é jogador para brigar para ser primeiro reserva do Corinthians.

Óbvio que é melhor do que o Hugo, que nunca deveria ter vestido nossa camisa, mas mesmo assim ele é bem ruim, igual a ele têm de monte.

Em resposta ao tópico: "bidu...bidu realidade."

bidu...bidu realidade.

Matheus Bidu, lateral-esquerdo do Corinthians, está no centro de uma negociação crucial para seu futuro no clube. Com seu contrato atual se encerrando no final deste ano, Bidu busca uma renovação que inclua um aumento salarial significativo. Atualmente, ele recebe cerca de R$ 120 mil mensais, mas almeja mais do que dobrar esse valor para permanecer no time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X