Roberto Garcia
Concordo...
em Bate-Papo da Torcida > O único jogador do elenco que sabe jogar Libertadores
Em citação ao post:
Se todos estivessem igual o Martinez, teríamos tido uns 3 expulsos... Bacana a raça do Martinez, mas precisa ser minimamente inteligente, todo jogo é confusão e cartão.