Eliseu Maciel
Ainda bem que você não é técnico kkkkkk. Escalação ruim da sic
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a única saída para o Ramón...
Em citação ao post:
Joagaria na formação - 4-3-3 com esse time = Hugo Souza, Mateusinho, Tchoca, Alex Torre, Bidon, José M, Coronado, Garro, Deppay, Yuri, Geovani. Só assim, o Timão tem Dóis armador e finalizador de fora de área a qualquer pode decidir o jogo e temos velocidade ganhoto Geovane, e Yuri. Vaiiiiii Corinthians