Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Kubo
A melhor resposta é não ler mais nada do cidadão! Muitos jornalistas fazem isso pra provocar e ganhar engajamento, só ignorar e consumir matérias de jornalistas sérios?
Em resposta ao tópico: "Imprensa marrom continua a desdenhar da Arena Corinthians."
E ainda mais fazendo chacota com o time.
Acho que está na hora da torcida lembrar a este indivíduo que o estádio tem um nome a muitos anos . Porque não procurar suas redes sociais, inclusive da revista, e mostrar toda a ' gentileza a estes senhores' de que não se brinca com a Torcida Corinthians?
Link da matéria:



