Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A melhor resposta é não ler mais nada do cidadão! Muitos jornalistas fazem isso pra provocar e ganhar engajamento, só ignorar e consumir matérias de jornalistas sérios?

Em resposta ao tópico: "Imprensa marrom continua a desdenhar da Arena Corinthians."

Imprensa marrom continua a desdenhar da Arena Corinthians.

E ainda mais fazendo chacota com o time.
Acho que está na hora da torcida lembrar a este indivíduo que o estádio tem um nome a muitos anos . Porque não procurar suas redes sociais, inclusive da revista, e mostrar toda a ' gentileza a estes senhores' de que não se brinca com a Torcida Corinthians?

Link da matéria:
https://exame.com/brasil/executivos-da-caixa-estimam-que-vaquinha-do-corinthians-para-pagar-itaquerao-arrecadara-60-do-valor/amp/ https://exame.com/brasil/executivos-da-caixa-estimam-que-vaquinha-do-corinthians-para-pagar-itaquerao-arrecadara-60-do-valor/amp/ exame.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X