Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Florencio Lesbhers
Você tem duas opções:
O estacionamento da direita, que é de um amigo do Duilio,
E o estacionamento da esquerda, que é de um amigo do Andrés Sanchez.
Os dois são caros pra caramba.





