Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tem duas opções:

O estacionamento da direita, que é de um amigo do Duilio,

E o estacionamento da esquerda, que é de um amigo do Andrés Sanchez.

Os dois são caros pra caramba.

Em resposta ao tópico: "estacionamento - qual é o melhor?"

Fala Fiel
Vou primeira vez na Arena no Domingo e quero saber qual é o melhor e valores dos estacionamento? Já ouvi falar que o do Shopping Metro Itaquera é o melhor. Depois do jogo vai estar aberto por ser Domingo?

Vlw

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X