Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2025 às 17h30 Jefferson Ribeiro Ninguém em sã consciência ANT COMO você neh? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/03/2025 às 09h11 Para de falar besteira velho, ninguém em sã consciência quer aquele sic