Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2025 às 22h07 Daniel Júnio Se for pra piorar, contratem agora! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Zagueiro rescinde com o Zenit. Oportunidade de mercado?" 28/02/2025 às 15h32 A galera nos comentários tudo marcando o Augusto Melo pedindo a contratação, porém a janela fecha hoje... Seria uma boa?