Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Monteiro
A corrupção brasileira e a corrupção do nosso próprio Corinthians né amigão. Vamos ser realistas, o time está assim muito também por causa das más gestões que vem tendo (a do Augusto Melo ainda tá melhorzinha)



