Post de Gabriel Turra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2025 às 20h35 Gabriel Turra Melhor que o último time que enfrentamos, gostei da zaga Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2025 às 19h31 Não acho que seja isso tudo, olha esse ataque do mirassol, não tem 1 cara que parte pra cima, é só balão pra frente, se tivesse um atacante de velocidade, eu duvido que você estaria falando que ele é bom!