Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Gomes
Desafogou muito bem e abriu pra corrida do Angileri, de fato. Esperemos que ele consiga manter o nível desse lance.
Desafogou muito bem e abriu pra corrida do Angileri, de fato. Esperemos que ele consiga manter o nível desse lance.