Rodrigo Gonzales
Aí sim...esse é verdadeiramente sem vergonha.A juíza de ontem não estava contra nós, estava contra o jogo, ela errou tudo para todos os lados, é ruim mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Daqui pra frente vai ser um perigo
Aí sim...esse é verdadeiramente sem vergonha.A juíza de ontem não estava contra nós, estava contra o jogo, ela errou tudo para todos os lados, é ruim mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Daqui pra frente vai ser um perigo
@jose-carlos-marques em 04/03/2025 às 11:01
Não repetiram o lance do empurrão pois acho que foi um tranco pelas costas.
Última resposta há 8 segundos por Headbanger Fiel
13respostas
Última resposta há 13 segundos por Zebedeus .
12respostas
Última resposta há 46 segundos por Jédson correa
27respostas
Criado há 51 segundos por Johnnie Walker
0respostas
Última resposta há 56 segundos por Gert Richter
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Nelio Coutinho Filho
1resposta
Criado há 3 minutos por Tom
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Johnnie Walker
35respostas