Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Me inclua fora dessa; sou defensor sempre de Romero.
Até porque ele é lutador e não amarela na frente do goleiro.
Me inclua fora dessa; sou defensor sempre de Romero.
Até porque ele é lutador e não amarela na frente do goleiro.