Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você percebe que o cara não sabe o que tá falando quando ele fala que não mudaram o link. É muito assnno mds

Em citação ao post:

Mano, acho que falta um raciocínio para vocês.

Vou desenhar pra Enzolândia: os caras ganharam os direitos das transmissões.

Durante o jogo que mais dá audiência (o do Corinthians, caso não estejam acompanhando o raciocínio) eles davam esses 'cortes' apelando para o Neymar justamente com um único objetivo: que mais gente continuasse vendo o jogo do Santos.

Entenderam? Eles fazem isso para gerar desejo no produto deles. Tanto é que nem mudaram o link, justamente para aumentar a retenção!

Conseguiram acompanhar até aqui?

Um streaming ganha nas propagandas de Youtube, além das visualizações. Mantendo uma retenção mínima eles vão ganhar mais sobre um jogo que, até então, não tinha tanto apelo.

É isso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X